Como Montar uma Boa zaga - Brasfoot 2011


Olá Brasfooteiros, hoje vou ensinar a vocês como ter uma boa zaga no BRASFOOT2011, vamos começar...
Quem não sonha em ter uma zaga que quase não toma gols, é também que não cometa muitas faltas durante as partidas, e em consequência, levando muitos cartões.
Bom, vou falar as melhores características, é como forma uma brilhante dupla. Aqui vai uma lista das melhores características de acordo com os lados de cada jogador.


·         DESARME/CABEÇEIO (Des/Cab ou Cab/Des):
Uma ótima opção. Porém, em minha opinião, funciona melhor do lado esquerdo, Jogadores que possuem essas características eu indico: jogador jovem é com força media alta, João Felipe é uma excelente opção, é um jogador jovem é forte. Com certeza esse jogador tem um ótimo futuro, podendo ser até uns dos melhores jogadores do Brasil.

·         MARCAÇÃO/DESARME (Mar/Des ou Des/Mar):
Essa é a melhor características pra zagueiro que jogam no lado direito, com certeza, faz a melhor dupla com Des/Cab, se você tiver uma dupla assim, não precisa de mais nada, porém para esse posição eu indico Lucas Mendes do Coritiba, apesar da pouca força, é um excelente jogador.

·         MARCAÇÃO/CABEÇEIO (Mar/Cab ou Cab/Mar):
É uma característica normal pra zagueiro, é importante pra evitar gols de cobeça, é esse e o zagueiro artilheiro do seu time, jogador com essa característica eu indico: Durval do Santos, apensar da idade avançada, é um excelente zagueiro...

·         RESISTÊNCIA/DESARME (Res/Des ou Des/Res):
E um bom zagueiro, que não cansa muito rapidamente, na hora da escolha, de preferência a um canhoto é jovem.

Está ai mais uma análise feita por mim é com a ajuda de Rafael, se gostou ou não comente,
Feito Por: @HugoLeo97 com ajuda de Rafael.

2 comentários

Harri em 11 de dezembro de 2011 às 15:08

eu adicionei o seu banner agora e so adicionar o meu

nata em 8 de janeiro de 2012 às 16:58

Por favor, parcerias na pagina correta: http://pratabrasfoot.blogspot.com/2009/06/quer-ser-parceiro.html